Reuniões públicas

Para o desenvolvimento das capacidades espirituais de superação e vitória, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo oferece os ambientes de suas Igrejas Ecumênicas e do Templo da Boa Vontade. Nessas escolas de iniciação espiritual de portas abertas, ocorrem as reuniões públicas que são denominadas como Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus.

Cruzada do Novo Mandamento de Jesus — Reunião da Comunhão com Deus
Todos os sábados, às 16h15

Proporciona a todos os participantes, por meio do estudo do Evangelho-Apocalipse de Jesus — o Cristo Ecumênico, em Espírito e Verdade, à luz do Seu Novo Mandamento:"Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como Meus discípulos." (Evangelho do Cristo segundo João, 13:34 a 35) e das teses ecumênicas da Religião Divina, o conhecimento espiritual para uma vida equilibrada.

Cruzada do Novo Mandamento de Jesus — Reunião da Comunhão com Deus

Foto:

Encontro Jovem de Boa Vontade
Todo 1º domingo do mês, às 10 horas

Encontro feito para todos os jovens de Espírito, porque como afirma o Presidente-Pregador da Religião Divina: "Jovem é aquele que mantém o ideal". Sempre com o estudo do Evangelho-Apocalipse de Jesus, em Espírito e Verdade, à luz do Seu Novo Mandamento e com apresentações artístico-culturais, tratando dos mais variados temas que envolvem a vida do jovem.

Cruzada do Novo Mandamento de Jesus — Reunião em Homenagem ao Anjo da Guarda
Todo 2º domingo do mês, às 10 horas

A Religião do Terceiro Milênio nos ensina a confiar na presença do Anjo da Guarda. Estes Numes Tutelares são servidores de Deus que velam a cada dia pelo nosso crescimento e por nossa vitória, na matéria e no Espírito. Nós os saudamos e os homenageamos mensalmente nessa Cruzada.

Cruzada do Novo Mandamento de Jesus — Reunião pelo Fortalecimento da Família
Todo 3º domingo do mês, às 10 horas

Fortalecer os laços familiares e consequentemente a própria Família que, segundo a definição do Presidente-Pregador da Religião Divina, José de Paiva Netto, é: "o ninho sagrado que acolhe o Espírito reencarnante e prepara os caminhos de sua jornada terrena e que, por isso, a mais nobilitante tarefa dos Homens e das Mulheres da Boa Vontade de Deus é a de abrigar carinhosamente aqueles que os sucederão na esteira dos anos, zelando pela sua sobrevivência, saúde e felicidade, pois a chave do êxito familiar depende do denodo da totalidade dos seus componentes".

Nesta Cruzada, as famílias se unem para o estudo do Evangelho-Apocalipse de Jesus, em Espírito e Verdade, à luz do Seu Novo Mandamento: "Amai-vos como Eu vos amei", extraindo lições preciosas para os desafios enfrentados no cotidiano. 

Hora do Ângelus
De domingo a sexta-feira, às 17h45

Essa Cruzada aborda temas do dia a dia da vida humana, à luz da doutrina ecumênica da Religião de Deus,do Cristo e do Espírito Santo proporcionando aos participantes um momento de interação com a falange de Maria, Mãe Universal da Humanidade, na definição de Paiva Netto, suplicando por suas bênçãos e proteção.