Orações

Oração das Crianças Israelitas

Fazer uma Oração antes de dormir é fundamental. Porque sabemos que apesar apesar de nosso corpo precisar dessas horas de descanso, nós, em Espírito, saímos do nosso envoltório material durante o sono.

Se nós fizermos a Prece Noturna, estaremos atraindo para nós a proteção divina para não sofrermos ataques espirituais de almas trevosas e menos evoluídas.

Pelo contrário, encontraremos o Amparo de Deus, através de Espíritos muito Evoluídos: os nossos Anjos da Guarda, Guias Protetores, Numes Tutelares - que possuem tantos nomes de acordo com a crença de cada um.

E é incalculável o valor de ensinarmos isto desde cedo para as crianças.

Dessa forma, faça esta prece com seus filhos, netos e sobrinhos ou compartilhe com adultos que você conhece e que cuidam de crianças, para que incentivem os pequenos a orar em todas as noites e em todos as manhãs.


Agradeço-Te, ó meu Deus, pelas bênçãos deste dia!
Tu és o meu Pastor, nada me faltará! Sei que não cochilarás nem dormirás!
Não receio nenhum mal, pois Tu estás comigo.
Em paz deito-me para dormir.
Abençoa meu lar e todos os que amo.
Em Tua mão confio o meu Espírito, quando adormecer e quando acordar! Em Tua mão confio o meu espírito, quando adormecer e quando acordar!
Em Tua ajuda confio, ó Senhor!
Guarda-me, Deus querido, Tu, ó bom amigo meu!
Amém.

A oração é um diálogo com Deus. Ninguém alcança a própria salvação sem o auxílio de Deus; mas, se não orar, ninguém merece tal auxílio.

Santo Agostinho (354-430)

Faça aqui o seu pedido a Jesus, o Provedor Celeste!