Confira a música-tema do 15º Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV!

Da Redação | 09/03/2017 às 16h04 - quinta-feira | Atualizado em 21/03/2017 às 13h59

 


O 15º Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV, vem aí! E, para animar todos os participantes, nesta quinta-feira, 9, foi lançada a música-tema do evento: “A sintonia do coração”! Gravada com crianças atendidas pela Legião da Boa Vontade em Goiânia, GO, a Música Legionária apresenta, nos estilos catira e vanerão sertanejo, o incentivo à difusão da Paz! Sob as melodias da viola caipira e do acordeom, a alegria verdadeira, tão característica do evento, já está garantida! \o/

Confira a linda canção que embalará, no dia 25 de março (sábado), mais uma edição do evento.

OS SOLDADINHOS DE DEUS, DA LBV, APRESENTAM:

A SINTONIA DO CORAÇÃO — (3’51”)
Inspirada no Evangelho de Jesus, segundo Mateus, 12:34 e 18:18
Música: Christtian Paiva
Letra: Leonardo Cegana
Interpretação: Emilly Karollaynne e Coral Ecumênico Infantojuvenil Boa Vontade (Goiânia/GO)

Se a boca fala
O que vem do coração,
Gente pequena e gente grande
Precisam de oração.

Pra conectar na Terra
O que Jesus ligou no céu,
Por onde eu for,
Compartilho Seu Amor!

 Pelo rádio, celular, televisão,
Na escola, na internet e no lar,
Com os livros e na hora de brincar,
É a Paz que iremos levar.

Sou Soldadinho de Deus
E não curto “lixo”, não.
Quem ama fazer o Bem
Sintoniza o coração.

Sou Soldadinho de Deus
E não curto “lixo”, não.
Quem ama fazer o Bem
Sintoniza o coração.

 Quem é Soldadinho de Deus? (Euu!!!)
Tenho a Claridade Divina.
Quem comunica a Paz? (Euu!!!)
A Boa Vontade me ilumina. 

PARTICIPE COM A SUA FAMÍLIA

Milhares de crianças participam, no dia 25/3 (sábado), da abertura do 15º Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV, que ocorrerá em várias cidades do Brasil e do exterior. Promovido pela Legião da Boa Vontade, com o apoio da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, o evento terá como tema “Na sintonia do coração, eu comunico a Paz”, inaugurando uma série de atividades e reflexões sobre o assunto. Será protagonizado pelos próprios Soldadinhos de Deus, como são carinhosamente chamadas as crianças nas Instituições da Boa Vontade de Deus (IBVs).

Com o objetivo de promover o protagonismo infantojuvenil, o educador Paiva Netto lançou o Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV. A iniciativa visa incentivar as crianças a utilizar a criatividade e a aprender a refletir sobre temas atuais da sociedade incluindo nas ações a vivência de valores éticos, ecumênicos e espirituais. Ele recomendou aos pequeninos que pedissem inspiração a Jesus, Patrono do evento, para alcançar o sucesso dos propósitos do debate e ainda declarou: “Temos de mostrar que um pensamento infantil é um pensamento que nos dá perspectiva de um mundo melhor (...). As crianças vão ter a oportunidade de manifestar-se (...) porque precisam aprender a se defender (com Amor e inteligência, alicerçados na Espiritualidade Ecumênica)”.