Seja um Seareiro

SEJA UM SEAREIRO DA
BOA VONTADE DE DEUS

A pesca chamada milagrosa: Jesus, o Cristo Ecumênico, deixa a lição de fartura e progresso àqueles que vivenciam Seus ensinamentos.

Seareiros da Boa Vontade ajudam a preparar os caminhos da Volta Triunfal de Jesus, Salvando Vidas e Almas para Deus.

Um convite a você

Atendendo ao chamado do Mestre que assevera em Sua Boa Nova, segundo Lucas, 10: 2: "A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a Sua seara", os Seareiros da Boa Vontade se apresentam como Missionários da Seara do Cristo, atuando firmemente para “Preparar os caminhos da Volta Triunfal de Jesus ao Planeta Terra”, que é o Supremo Objetivo da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

Trata-se de um trabalho voluntário Apostolar, pois atuam como porta-vozes do Divino Mestre para cumprir o que Ele diz no Seu Evangelho, segundo João, 10:16: “Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; ouvirão a minha voz, e haverá um só Rebanho para um só Pastor”, contribuindo para a condução de novas Almas ao caminho de Deus, portanto, da redenção espiritual, moral e também material das criaturas.
 

"Jesus é a estrutura de nosso trabalho."    Paiva Netto

 

Qual é a missão dos Seareiros?

Os Seareiros têm como missão aproximar novas famílias da Mensagem Fraterna e Ecumênica de Jesus, pregada pela Religião do Terceiro Milênio, para que elas possam superar seus desafios e, mais, alcançar a felicidade plena.

"A Fé nos fortalece. O trabalho nos realiza."  Paiva Netto

 

Como o Seareiro atua?

Por serem missionários dispostos ao Bem, os Seareiros possuem legítima vontade de ajudar, de alguma maneira, o Irmão ou os Irmãos que padecem, doando de si mesmo para calar a dor do próximo, para levar a Esperança e a luminosidade do Cristo aos corações, desenvolvendo novas Searas.

 

União pela mensagem do Cristo

As Searas da Religião Divina contribuem ativamente para o desenvolvimento das suas comunidades, são grupos formados por Igrejas Familiares que realizam as Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus no Lar, as campanhas de entronização, palestras ecumênicas e visitas nos lares. Todas estas atividades acontecem sob a coordenação de um responsável, que é o Seareiro da Boa Vontade.

Colabore com a expansão da Fraternidade Ecumênica em sua região. Inscreva-se no curso de preparação e seja um Seareiro da Boa Vontade! Para outras informações, ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação local + impostos), ou compareça na Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima de você!

Gostei! Quero saber mais!