Searas

As Searas da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo são grupos formados por Igrejas Familiares que se reúnem para a realização da Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar.

Elas também realizam outras atividades da Religião Divina, tais como: as campanhas de entronização, palestras ecumênicas e visitas nos lares, de forma a contribuir com a expansão dos serviços de esclarecimento e conforto espiritual, prestados pela Religião do Novo Mandamento de Jesus.

Arquivo

MARINGÁ, PR — Família reunida para receber as vibrações do Cristo, através da Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar.

Essas ações acontecem sob a coordenação de um responsável, que é o Seareiro, um Diácono da Religião Divina, capacitado e orientado para Pregação e mobilização da Militância da Seara. As Searas contribuem ativamente para o desenvolvimento das suas comunidades e por isso estão ligadas às Igrejas Ecumênicas da Religião do Amor Universal.

VEJA MAIS: Fotos de Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus no Lar

Objetivo
Difundir o sublime ideal da Religião Divina através das atividades de militância, contribuindo para o cumprimento da Missão Precípua da Religião de Deus.

Seareiro
É um Cristão do Novo Mandamento de Jesus que representa voluntariamente a Religião do Terceiro Milênio em visitas e Cruzadas nos lares e coordena as demais ações da Seara. Seu compromisso é com a expansão dos serviços de esclarecimento e conforto espiritual, prestados pela Religião do Novo Mandamento de Jesus, e com o crescimento da sua comunidade, na Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.