Proclamação do Apocalipse de Jesus

Realizada por Alziro Zarur em 1º de outubro de 1972 na cidade de Ribeirão Preto/SP. Sua mensagem foi publicada por Paiva Netto no Livro de Deus, no primeiro volume de Diretrizes Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo e em Somos todos Profetas.

PREGAÇÃO FRATERNA E ECUMÊNICA

A pregação da Religião Divina tem início no rádio, no final da década de 1940, com Alziro Zarur apresentando o Apocalipse e o Evangelho de Jesus aos ouvintes, um gesto pioneiro na comunicação brasileira. 

Paiva Netto, grande estudioso das Profecias Finais e continuador da obra de Zarur, tem se dedicado a desenvolver e expandir o conhecimento do significado do Apocalipse do Divino Mestre, acabando com o medo que em torno do tema. 

Autor de séries radiofônicas e televisivas sobre as Profecias de Jesus, vem desvendando com o povo os “mistérios” da Revelação do Cristo de Deus. Destacamos: O Apocalipse de Jesus, para os Simples de Coração e Apocalipse para o Povo, que são veiculadas pela Super Rede Boa Vontade de Rádio e pela Boa Vontade TV

A partir de estudos e análises aprofundadas, na famosa série radiofônica O Apocalipse de Jesus para os Simples de Coração (que foi veiculada pela primeira vez de outubro de 1990 a fevereiro de 1992 – ao todo, são mais de 450 programas na série que continua sendo campeã de audiência), escreveu a coleção de mesmo nome, que já vendeu mais de 3 milhões de exemplares. O mais recente lançamento é o livro Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade — O Poder do Cristo em nós