Juventude

Os Jovens da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo são aqueles que compartilham deste Ideal Sagrado e professam a Religião do Amor Universal. Pessoas simples de coração, dos mais variados segmentos e profissões, que atuam como verdadeiros apóstolos modernos, expandindo esta mensagem de Fraternidade Real. Como abnegados voluntários, dedicam do seu tempo e talento para testemunhar Jesus com empenho, na dedicação ao próximo, no exercício de doar de si em benefício da Humanidade.

Crianças

Soldadinho de Deus é toda criança que se dedica à prática do Amor do Novo Mandamento de Jesus “Amai-vos como Eu vos amei”, que, por conseqüência, se estende à prática da Verdade e da Justiça Celeste.
As Aulas de Moral Ecumênica (AME) representam um conjunto de atividades oferecidas ao público infantil das comunidades da Religião do Terceiro Milênio. A sigla, indicando o verbo ‘amar’ no imperativo, sintetiza todo o propósito do trabalho de conduzir o Ser Humano para uma trajetória de sucesso e crescimento Espiritual, orientado pelo Amor Divino ensinado por Jesus, o Cristo Ecumênico.

Rogério Paiva

GOIÂNIA, GO — Militância no Bem reafirma seu compromisso no Ideal de Boa Vontade ao realizar as Rodas Espirituais e Culturais 2014, da LBV.

COMO PARTICIPAR DE TODAS AS AÇÕES? Procure a Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima de você! consulte o endereço ou ligue 0300 10 07 940 (custo de ligação local + impostos).

Adolescentes e Jovens
A Juventude Ecumênica Militante da Boa Vontade de Deus é o Movimento Jovem da Religião do Terceiro Milênio, pioneiro no trabalho de Espiritualidade Ecumênica em juventude. Tem como missão “por meio da mobilização juvenil, trabalhar por um mundo justo e solidário, nascido da Política de Deus, a prática dos valores ecumênicos de Jesus”.
Atua diretamente com jovens na construção de uma nova perspectiva de militância e organização juvenil, firmada no compromisso de trabalho em benefício da Humanidade, a partir dos ensinamentos do Cristo Ecumênico.

Mulheres Legionárias

A Militância das Mulheres Legionárias da Boa Vontade de Deus é marcada pelas ações do DAE – Departamento de Assistência Espiritual; das Campanhas de Entronização do Novo Mandamento de Jesus nos Corações de Boa Vontade, que levam aos Lares a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!; da confecção de peças de arte e artesanato, que contribuem para a sustentabilidade da Religião do Amor Fraterno e também do canto ecumênico no Coral Nair Torres.


Vivian R. Ferreira
Afirma o Presidente-Pregador da Religião do Amor Fraterno, José de Paiva Netto: “A Mulher, o lado mais formoso da Humanidade, singulariza o alicerce de todas as grandes realizações. Aquilo que fisicamente nos constitui é gerado em seu ventre (...). Componentes do gênero feminino se traduzem em elemento preponderante para a sobrevivência das boas causas. Organizações estáveis contam com mulheres estáveis. (...) O meu fito aqui é ressaltar quanto é primacial para a evolução humana e a segurança planetária a missão da Mulher (...). Nossos primeiros passos no desenvolvimento da cidadania são por ela guiados, ao nos conduzir pelas mãos” (Artigo “LBV, ONU e o Status da Mulher”, publicado no Jornal de Brasília em março de 2010).


O tradicional Coral Comunitário Nair Torres leva esse nome em homenagem à saudosa Irmã Nair Teixeira Torres (1920-1982). Durante muitos anos ela se dedicou à causa da Boa Vontade de Deus. Iniciativa de Paiva Netto, o coro favorece a participação decisiva das mulheres nas ações promovidas em benefício da sociedade. Em sua composição: jovens, senhoras, donas de casas e profissionais de diversas áreas. O único requisito é cantar com o coração.

Diáconos

São as pessoas que, motivadas pelos valores do Cristo Ecumênico, doam de seu tempo, trabalho e talento em benefício ao próximo, por intermédio da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. Suas ações são realizadas de forma espontânea e não remunerada (conforme a lei vigente no país), com o objetivo sublime de expandir a fraternidade, a solidariedade e a paz nos corações.