SUA ARTE EM UMA DAS CAMISETAS DO 45º Fórum Internacional da Juventude Ecumênica da Boa Vontade de Deus

Participe do concurso de criação das camisetas do 45º Fórum Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus, com o tema: “A reforma do social vem pelo Espiritual” (Paiva Netto).

Para participar, leia o regulamento, atenda ao que se pede e faça o upload de no mínimo 1 e no máximo 3 artes, seguindo as unidades temáticas e as especificações de formato

TEMA

O tema desta edição é: “A reforma do social vem pelo Espiritual” (Paiva Nettto). O direcionamento temático, elaborado pela própria Juventude Legionária, é composto por 5 (cinco) eixos temáticos e está disponível no link abaixo. Esse material é fonte de estudo, inspiração e debate para a produção das artes das camisetas, que deverão ser inéditas e abordar a abrangência da temática proposta de forma fraterna e ecumênica.

Baixe o direcionamento temático
[Unidade 1]

“Jesus, o Grande Reformador” (Paiva Netto)

[Unidade 2]

“Jesus e a Cidadania do Espírito” (Paiva Netto)

[Unidade 3]

“O Governo da Terra começa no Céu” (Paiva Netto)

[Unidade 4]

“Milagres socioespirituais de Jesus” (Paiva Netto)

[Unidade 5]

“Jesus, o Profeta Divino” (Paiva Netto)

APLICAÇÃO DO LOGO DA LBV
  • Precisa estar, obrigatoriamente, na arte da camiseta.
  • Não deve ser alterado, distorcido ou aplicado de maneira que perca a leitura, respeitando-se a dimensão mínima de 8 cm de altura.
  • Caso o logotipo não faça parte do conceito da arte, precisa estar no canto esquerdo da camiseta, com no mínimo 8 cm de altura.
  • Se o logo fizer parte do conceito da arte, precisa ser respeitado o tamanho mínimo de 8 cm de altura, não sendo necessário incluí-lo duas vezes.
PALETA DE CORES

Não existem restrições para a utilização de cores na arte. Atente-se em manter tudo em vetor.

DIMENSÕES E ESPECIFICAÇÕES

Para a primenira etapa, mande sua arte com essas especificações:
Modo de cor: CMYK.
Extensão e formato: JPEG Alta ou PNG.
Tamanho máximo do arquivo: 25MB.
Dimensões: 21cm (largura) X 29,7cm (altura) - 300dpi - Layout Vertical.

O QUE NÃO FAZER

Não serão aceitas peças e artes que contenham elementos ou arranjos que transmitam qualquer tipo de mensagem discriminatória, ofensiva, radical ou que conflitem com os valores e conceitos da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

ORIGINALIDADE DA ARTE

Os particiapantes são pessoalmente responsáveis pela originalidade e titularidade (criação e execução) das artes.

OUTRAS OBSERVAÇÕES

A arte da peça será somente para a frente da camiseta. Não serão admitidas alterações ou complementações, por iniciativa do autor. Se necessário, a comissão organizadora poderá solicitar ou realizar ajustes, para adequação total aos critérios editoriais da Instituição.

INSCRIÇÃO, SELEÇÃO E CURADORIA

Etapa 1 – Com sua arte pronta, faça o download do Termo de Cessão dos Direitos Autorais, preencha-o, assine-o e reconheça a firma em cartório.

Etapa 2 – Preencha a ficha de inscrição no concurso, disponível no botão "QUERO PARTICIPAR". Lá, você anexará o(s) layout(s) da(s) camiseta(s) e o Termo de Cessão dos Direitos Autoriais preenchido e escaneado. Assim, sua inscrição será efetivada. Você tem do dia 19/10/2019 ao dia 19/12/2019 para enviar sua produção.

Etapa 3 – As camisetas serão avaliadas pela comissão organizadora, que, após a análise, escolherá 5 camisetas, entrará em contato com os finalistas e as disponibilizará para a votação do público.

Etapa 4 – A votação acontecerá entre os dias 20/01/2020 a 30/01/2020. A camiseta mais votada será a vencedora, e os processos finais serão definidos junto ao participante.

Etapa 5 – A peça escolhida será uma das camisetas alusivas ao tema do 45º FIJEBVDEUS.

COMO PARTICIPAR

Leia o regulamento e prepare os documentos.

Crie até três artes de acordo com os critérios constantes do regulamento.

Faça sua inscrição até o dia 19/12/2019.

Espere pelo retorno da comissão organizadora.

DOWNLOAD

Baixe a Logo para produção de arte