Homenagem a um Ente Querido no Mundo Espiritual

Shutterstock

Prestar homenagem àquele que retornou à Pátria Espiritual pedindo o fortalecimento dos Espíritos de Luz na condução da sua jornada evolutiva e fortalecer os familiares confortando-os por meio da Doutrina Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo que afirma: "Não há morte em nenhum ponto do Universo" e (Alziro Zarur) "Os mortos não morrem" (Paiva Netto)Pode ser realizada no 7º dia, um mês, seis meses, um ano, após o desencarne, conforme a solicitação dos entes queridos.

Sobre a programação, de aproximadamente 30 minutos, destacam-se as homenagens feitas pela família que são registradas em forma de carta ou poema, além das Súplicas que são depositadas na Pia Sagrada em favor do Ente Querido Espiritual homenageado. No ambiente, flores podem ser colocadas e no Altar Sagrado da Religião do Amor Universal, durante a cerimônia, ocorre a fluidificação das águas que, após a Cerimônia, são oferecidas aos presentes.

Faça na Religião do Terceiro Milênio a homenagem ao seu ente querido que passou para a Pátria da Verdade. Fale conosco. Entre em contato com a Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima de você para solicitar a cerimônia e converse com o pregador local para outras informações. Se você mora em Brasília/DF, dirija-se ao Templo da Boa Vontade ou ligue 0300 10 07 940.