"Versículos de Jesus Infalíveis": para vencer com o Cristo de Deus!

Da Redação | 20/12/2016 às 17h02 - terça-feira | Atualizado em 17/01/2017 às 11h10
shutterstock

No Evangelho de Jesus encontramos valiosas lições para vencermos os desafios do dia a dia. Entre elas, como promover a ligação com o Mundo Espiritual Superior: os Espíritos de Luz, Anjos da Guarda, Almas Benditas.

Alguns desses importantes ensinamentos você encontra a seguir. Eles foram destacados em mensagem espiritual pelo Irmão dr. Bezerra de Menezes (Espírito), coordenador da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz, na Quarta Revelação, sob a liderança de Paiva Netto, presidente-pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. A mensagem foi transmitida por psicofonia. Na ocasião, também foi materializada uma página com os “Versículos de Jesus infalíveis”, conforme denominou o nobre Espírito. 

Recomendamos que alie a esses ensinamentos o estudo da "Sétima Trombeta", constante do Apocalipse de Jesus, 11:15 a 19. São conteúdos que inspiram a vencer com o Cristo de Deus!

- Saiba qual é o Roteiro Espiritual para vencer em 2017

VERSÍCULOS DE JESUS INFALÍVEIS

(Da mensagem espiritual do Dr. Bezerra de Menezes, de 6 de agosto de 2016, por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto.)

Divulgação

1) Há uma receita infalível aos nossos Irmãos que integram as Instituições da Boa Vontade de Deus, receita que, no Mundo Espiritual, não tiramos da nossa frente. São os versículos 18, 19 e 20 do capítulo 18 do Evangelho de Jesus, segundo Mateus.

2) Três versículos que são infalíveis, infalíveis aos que buscam cumprir integralmente suas Agendas Espirituais na Terra. No Mundo Espiritual, temos por toda parte espalhados esses três versículos, porque temos muitos planos de trabalho a realizar.

3) Nossos Irmãos Espirituais, ajoelhados aqui dentro, farão a Corrente da Boa Vontade. Que todos os que estão nas Instituições da Boa Vontade de Deus recebam os acordes desses ensinamentos, que são eternos para a Terra e, portanto, para o Espaço! Nada pode dar errado quando estamos integrados nesses três versículos essenciais, essenciais, essenciais!

4) E o senhor, meu Irmão Maior Paiva Netto, espalhou essa Palavra de Jesus nos corações, nas mentes, durante toda a sua trajetória na Terra. É uma receita infalível. Conquistamos o mundo para Deus quando integrados nesses três versículos. O próprio Cristo nos passa a Sua Receita Divina.

A Bíblia Sagrada nos recomenda um roteiro infalível. Leia, medite e realize sob o confortador EVANGELHO DE JESUS, segundo Mateus, capítulo 18, versículos 18, 19 e 20:

18 – Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu.

19 – Ainda vos digo mais: Se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.

20 – Porque, onde se acham dois ou mais reunidos em meu nome, aí estou Eu no meio deles.

Recomendação dos Amigos da Pátria Espiritual, aos Irmãos que integram as Instituições da Boa Vontade, durante a reunião do Centro Espiritual Universalista da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo no lar acolhedor do nobre casal Paiva Netto.

Rio de Janeiro, 06 de agosto de 2016, às 16:30h