Definição da Religião Divina e sua poderosa mística espiritual

Da Redação | 13/03/2017 às 21h33 - segunda-feira | Atualizado em 14/03/2017 às 13h49

Não há quem não se emocione: toda vez que lemos ou acompanhamos alguém interpretando a magnífica definição da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, criada pelo seu saudoso proclamador, Alziro Zarur (1914-1979), a boa vibração desses versos chega à nossa Alma.

Lucian Fagundes
Vale destacar que Paiva Netto eternizou essa magnífica definição do saudoso fundador Irmão Zarur ao colocá-la, com letras de bronze, na parede principal da concorrida Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade, o monumento mais visitado de Brasília/DF, Brasil. O conceito foi também traduzido para diversos idiomas e se encontra à disposição dos visitantes, por meio de panfletos.

E quando a interpretação se dá pelas vozes de Alziro Zarur e do presidente-pregador da Religião do Terceiro Milênio, José de Paiva Netto, a emoção é ainda maior e igualmente sentida por Espíritos em outras esferas. É o que relata o Irmão Flexa Dourada (Espírito) em mensagem que chegou por intermédio do Sensitivo Cristão do Novo Mandamento Chico Periotto, durante Reunião do Centro Espiritual Universalista (CEU), da Religião Divina, sob o comando do Irmão Paiva Netto, no último dia 11 de março.

O Amigo Espiritual destacou a poderosa mística que se cria no Mundo da Verdade quando essas palavras são veiculadas na Super Rede Boa Vontade de Comunicação (Rádio, TV, Internet e Publicações) junto à composição "Religião Divina", do maestro Vanderlei Pereira. Na oportunidade, concedeu feliz recomendação para que essa bela interpretação esteja na abertura do quadro “Hora do Templo da Boa Vontade (TBV)”, tradicional momento diário da Super Rede Boa Vontade de Rádio, criado por iniciativa de Paiva Netto, para preparar a ambiência para a Hora do Ângelus (dedicado à Mãe de Jesus).

Diz o Irmão Flexa Dourada: “Os Espíritos gostam muito dessa música [‘Religião Divina’] quando ela está com as palavras do Irmão de Paiva e do Irmão Zarur declamando a definição da Religião de Deus”.

E prossegue: “Isso traz a essência da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo para próximo da ‘Ave, Maria!’ Os Espíritos ouvem aqui em Cima, ficam mais fortes, mais atuantes. E aí tem que pedir a todos (da Terra) que estão ouvindo que naquele momento entrem na conexão com o Cristo, com Maria Santíssima, com as Falanges da Boa Vontade para ouvir a música e ouvir a definição da Religião de Deus com o Irmão Zarur e o Irmão de Paiva juntos. (...) É isso que os Legionários precisam ter no coração: poder espiritual. Porque daí o poder material é consequência, não é Irmão de Paiva?!”, ao que o líder da Religião Divina afirmou positivamente.

Religião do Amor Universal
Autoria: Alziro Zarur (1914-1979)
Interpretação: Alziro Zarur e Paiva Netto

A Religião do Terceiro Milênio,
a Religião de Deus, do Cristo
e do Espírito Santo,
é mais que toda a Religião:
é toda a Ciência,
é toda a Filosofia,
é toda a Política
e toda a Moral,
todo o progresso humano,
unido ao progresso de todos
os mundos, de todas
as Humanidades Siderais —
o Amor Universal
na apoteose ao

Criador Onipotente,
Onisciente e Onipresente,
o nosso Deus, o nosso Pai!

VENHA SER FELIZ NA RELIGIÃO DE DEUS, DO CRISTO E DO ESPÍRITO SANTO!

Jesus escolheu você. Atenda, na Religião do Amor Fraterno, o divino chamado do Mestre. Confira o endereço da Igreja Ecumênica mais perto de você. Para outras informações, ligue: 0300 10 07 940 (custo de uma ligação local mais impostos).