Definição - Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo

Confira o vídeo da Definição da Religião Divina, na interpretação do saudoso Irmão Alziro Zarur (1914-1979) e do Irmão Paiva Netto, presidente-pregador da Religião do Terceiro Milênio:

 

Religião do Amor Universal

A Religião do Terceiro Milênio, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, é mais que toda a Religião: é toda a Ciência, é toda a Filosofia, é toda a Política e toda a Moral, todo o progresso humano, unido ao progresso de todos os mundos, de todas as Humanidades Siderais — o Amor Universal na apoteose ao Criador Onipotente, Onisciente e Onipresente, o nosso Deus, o nosso Pai!

Alziro Zarur, saudoso proclamador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

João Periotto
Paiva Netto eternizou essa magnífica definição de Alziro Zarur ao colocá-la, com letras de bronze, na parede principal da concorrida Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade, o monumento mais visitado de Brasília/DF, Brasil.

_______________________ 
O conceito também foi traduzido para diversos idiomas e se encontra, por meio de panfletos, à disposição de todos que peregrinam ao Templo da Boa Vontade. Anualmente, o monumento recebe mais de um milhão de peregrinos do mundo inteiro, segundo dados oficiais da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF).