Cruzada no Lar

O bom diálogo é fundamental para o fortalecimento e a superação dos desafios familiares. Ele colabora para a boa ambiência do lar, ameniza as desarmonias dentro de casa e une os seus integrantes para a busca de soluções dos mais variados problemas que possam enfrentar. Por isso, a Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo¹ indica a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar, um momento semanal em que se reúnem a família, vizinhos e amigos para realizar uma Oração. 

A Super Rede Boa Vontade de Rádio transmite esse momento realizado no Lar nº 1 da Religião Divina, sob a responsabilidade do casal Paiva Netto. Você pode acompanhar todas as segundas-feiras, às 0h, 5h, 11h, 18h e 21h, hora oficial de Brasília. Sobre esta importante cerimônia, ensina o presidente-pregador da Religião do Terceiro Milênio, José de Paiva Netto: 

Explica o Irmão Paiva Netto:"Encontramo-nos, aqui, em plena Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar e pelo ar*¹. Aproveito para dar um esclarecimento do significado dessa importante Cruzada, visto ser a família o esteio bendito das Almas em evolução: além de participarem das grandes reuniões que ocorrem semanalmente nas Igrejas Ecumênicas da Religião de Deus, é promovido pelos adeptos nas Igrejas Familiares um encontro religioso-ecumênico, em que se congregam parentes, amigos e vizinhos para o estudo da Doutrina Ecumênica da Religião do Terceiro Milênio, com leitura e meditação profunda dos livros doutrinários da Religião de Deus, o que aproxima do lar as Celestes Falanges que protegem aqueles que se fazem realmente merecedores da proteção delas. Com isso, a família recebe as bênçãos do Pai Celestial e fortalece nela os vínculos de Amor, base sólida da implantação do Rebanho Único de Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, na Terra e no Céu da Terra, fielmente cumprindo os critérios contidos nesta publicação. As pessoas assim revigoradas superam os desafios enfrentados na atualidade, com a inseparável união em torno de nosso Mestre Excelso", trecho extraído do livro Paiva Netto e a Proclamação do Novo Mandamento de Jesus — A saga heroica de Alziro Zarur (1914-1979) na Terra, primeira publicação da Academia Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, p. 141.
 

Veja uma sugestão de como promover esse Encontro Ecumênico no seu Lar: 

Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar

Foto: Arte: Gabriel Estevão

Nossa recomendação: programe-se e realize a sua reunião junto com a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar nº 1 da Religião Divina, sob a responsabilidade do casal Paiva Netto. Assuntos da atualidade são abordados pelo prisma da Espiritualidade Ecumênica, mostrando que tudo tem origem no Espírito, sempre firmado no Evangelho-Apocalipse do Divino Mestre. E não se esqueça de colocar o seu copo com água, para fluidificar, ao lado do rádio. 

CRUZADA NO LAR

Foto: Ana Rita da Silva

No início, pode ser difícil para a família se organizar, mas não se preocupe, pois logo isso se tornará um hábito. Caso deseje, você pode contar com a ajuda de um pregador ecumênico da Religião do Terceiro Milênio para conduzir o encontro na sua casa. Envie uma mensagem para o e-mail central@religiaodedeus.org.br ou ligue: 0300 10 07 940 (custo de uma ligação local mais impostos).

Participe também das Reuniões Públicas no Templo da Boa Vontade, em Brasília/DF, ou na Igreja Ecumênica mais próxima de você

______________
Cruzada do Novo Mandamento de Jesus no Lar — Na Super Rede Boa Vontade de Rádio (confira aqui relação de emissoras), acompanhe, toda segunda-feira, a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus diretamente da Igreja Familiar nº1 da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo sob a responsabilidade do casal Paiva Netto.