Conheça a Religião Ecumênica do Brasil e do mundo

André Fernandes

Peregrinos se concentram e, na sintonia de Deus, recebem fluidos cósmicos que vêm direto do coração de Jesus.

A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, tem sua doutrina fundamentada no Novo Mandamento de Jesus, por ela proclamado em 7 de setembro de 1959 — “Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos” (Evangelho do Cristo segundo João, 13:34 e 35) —, que é o Amor Solidário Divino, a Lei de Fraternidade Universal.

Por esse fundamento de Paz, ela se apresenta ecumênica por excelência,“A Religião de Deus não surgiu para conflitar com outras louváveis crenças. Por sinal, a primeira democracia que deveria brilhar na Humanidade é a religiosa, em que, por dever de ofício, a Fraternidade deve reinar”, conforme explica José de Paiva Netto, Presidente-Pregador da Religião do Terceiro Milênio.

 

 

 

Vídeo apresenta Por que Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo? Confira:

 

A grande tarefa da Religião Divina

Sua tarefa reside, principalmente, no conforto e esclarecimento espiritual das pessoas, tendo o exemplo de vida e os ensinamentos de Jesus como o centro de toda a sua pregação e de suas atividades. Sua atuação é, também na definição de Paiva Netto, “uma Escola Espiritual Divina de Iniciação nas coisas eternas, de portas abertas para todos”.

Os Cristãos do Novo Mandamento de Jesus são aqueles que compartilham deste Ideal Sagrado e professam a Religião do Amor sem Fronteiras. Pessoas simples de coração, dos mais variados segmentos e profissões, que atuam como verdadeiros apóstolos modernos, nesta mensagem de Fraternidade Real. Como abnegados voluntários, dedicam o seu tempo e seu talento para testemunhar Jesus com empenho na dedicação ao próximo, no exercício de doar de si em benefício da Humanidade.

Igrejas Ecumênicas
A Religião do Terceiro Milênio pioneiramente transforma lares em Igrejas Familiares, tradição de décadas que propõe o desenvolvimento da Fé Realizante em casa. Assim, em reuniões com os parentes, amigos e vizinhos, semanalmente é estudada a Bíblia Sagrada, à luz do Novo Mandamento do Divino Mestre e desde 1949 permanece um convite ecumênico lançado por Alziro Zarur, saudoso Proclamador da Religião Divina: Vamos falar com Deus! Nos Lares de Boa Vontade, as reuniões promovem a integração familiar, na medida em que todos os participantes têm igualdade de voz e oportunidade para ensinar e aprender. Cantam-se Músicas Legionárias, leem-se os livros da Religião do Amor Universal, que trazem os ensinamentos de Jesus de forma clara e acessível, para que sejam aplicados no cotidiano de cada um.

Vivian R. Ferreira

SÃO PAULO, SP — Com muita força e coração, as Mulheres Legionárias emocionam os presentes durante a apresentação especial de Natal.

As Igrejas Ecumênicas da Religião do Terceiro Milênio, que estão em todas as regiões do Brasil e em outros países das Américas e da Europa, atuam como espaços abertos de Educação com Espiritualidade Ecumênica, promovendo o Ser Humano e seu Espírito eterno a uma consciência universalista, para ser vivida na conduta diária. Neste ambiente de Paz, pessoas de todas as crenças são bem-vindas, para que fortaleçam sua Fé e juntas possam encontrar novos e acertados horizontes para a construção de um mundo melhor e de uma Humanidade mais feliz.