Cerimônia de passagem ao Mundo Espiritual

Shutterstock

Oração pelo Espírito eterno daquele que retornou à Pátria Espiritual, para que seja amparado pelos Espíritos de Luz e continue sua jornada evolutiva no Mundo da Verdade. Esta Cerimônia também visa fortalecer os familiares, confortando-os por meio da Doutrina Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo que afirma:"Não há morte em nenhum ponto do Universo" (Alziro Zarur) e "Os mortos não morrem"(Paiva Netto).

Como acontece a cerimônia?

Nessas ocasiões, a Religião Divina conforta e esclarece os corações dos presentes com a Prece do Pai-Nosso, a Oração Ecumênica de Jesus; com Músicas Legionárias, que fortalecem a Alma; e com o estudo do Evangelho-Apocalipse de Jesus, na Religião do Terceiro Milênio sempre interpretado à Luz do Novo Mandamento do Cristo — "Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros" (Evangelho segundo João, 13:34 e 35);

A programação tem duração entre 15 e 30 minutos e os componentes da família também podem prestar suas homenagens.

Fale conosco. Entre em contato com a Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais próxima de você para solicitar a cerimônia e converse com o pregador local para outras informações. Se você mora em Brasília/DF, dirija-se ao Templo da Boa Vontade ou ligue 0300 10 07 940.