Caravana da Família – Solidariedade a serviço dos que se amam!

A Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo atua para fortalecer a união entre as famílias. Por isso, com o objetivo de auxiliá-las para que encontrem a felicidade no lar, ocorre uma grande mobilização solidária: a Caravana da Família.

A Caravana reúne aqueles que desejam receber esclarecimento e conforto espiritual, pelo estudo das Lições Fraternas de Jesus, nas Igrejas Ecumênicas da Religião do Amor Universal, onde participam dos encontros ecumênicos que ocorrem aos terceiros domingos de cada mês, às 10h, e que são dedicados a superação dos desafios do lar.

Rogério Paiva

PONTALINA, GO — Diz Paiva Netto: “A família é o esteio bendito das Almas em evolução”. Sob a inspiração dessas palavras, ocorre a Unção Ecumênica do Encontro Anual das Igrejas Familiares da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo.

Seja o Encontro Ecumênico Família: um presente de Deus ou a Cruzada do Novo Mandamento de Jesus, pelo fortalecimento da família, cada encontro é iluminado pelo amparo de Jesus. O ponto alto da programação é a realização da poderosa Corrente Ecumênica de Prece em favor de todas as famílias. Diante de qualquer dilema ou conflito, a prece nos ajuda a agir com segurança, equilíbrio e acerto. Além disso, a compreensão os vínculos espirituais que constituem as famílias e a promoção o diálogo fraterno em casa são grandes aliados apresentados na Religião do Terceiro Milênio para conquistar a boa convivência entre aqueles que se amam, estabelecendo a harmonia doméstica.

Por isso, convidamos você a receber esses ensinamentos e a orar conosco, agradecendo ao Pai Celestial o lar que Ele lhe concedeu e por todas as vitórias que você já alcançou com sua família. Juntos, encontraremos nos ensinamentos de Jesus, as soluções para vencer todos os desafios.

 

Venha ser muito feliz na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo! Dê o primeiro passo para que essa transformação aconteça também na sua vida: inscreva-se na Caravana da Boa Vontade do seu bairro, ligando para 0300 10 07 940 (custo de ligação local + impostos).  Por este contato você também pode receber as orientações sobre como apoiar esta iniciativa.