Benfeitor

Quem é o Benfeitor?

Os Benfeitores da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo são aqueles que multiplicam o Bem que recebem do Pai Celestial em favor de seus Irmãos em Humanidade. Eles se comprometem voluntariamente com ações militantes em sua comunidade e também contribuem financeiramente para a sustentação das ações de esclarecimento e conforto espiritual que são desenvolvidas pela Religião do Amor Universal.

"Quem de si mesmo souber doar, de Deus será digno de tudo receber."

Paiva Netto

O que é a Benfeitoria?

A Benfeitoria é a oferta consciente do Benfeitor, por meio da dedicação do seu tempo e contribuição financeira para a sustentação da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo. A Benfeitoria é um recurso indispensável para a realização dos serviços de esclarecimento e conforto espiritual prestados pela Religião do Terceiro Milênio. É a sustentação das ações fraternas que são desenvolvidas no Templo da Boa Vontade e nas Igrejas Ecumênicas, tais como: as reuniões públicas, as palestras, as visitas fraternas de assistência espiritual, as Cruzadas nos Lares, as ações infantojuvenis, as apresentações culturais, dentre outras. 

Leia também: Benfeitor da Religião de Deus — Ação por um mundo melhor

Por que se tornar um Benfeitor?

Porque essa iniciativa representa um gesto de generosidade, é expressão de amor daqueles que agradecem a Deus, ajudando aos seus Irmãos, ensinando o Bem maior que é o Amor Divinal, fazendo com que muitas pessoas encontrem esclarecimento, conforto espiritual e descubram o Poder da Fé Realizante em suas vidas.

A Religião do Amor Universal trabalha para acolher a todos aqueles que precisam de amparo para suas Almas. Sua ação constante de esclarecimento e conforto espiritual é sustentada por seus Benfeitores, que possibilitam a promoção da Caridade Completa, no auxílio ao Ser Humano e seu Espírito Eterno.

Por isso, os Benfeitores são verdadeiros guardiães da Mensagem Ecumênica e Fraterna da Religião do Terceiro Milênio e recebem, conforme revela Jesus, em Seu Apocalipse, 3:10, o divino amparo do Pai Celestial: “Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também Eu te guardarei na hora da tormenta que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a Terra”.

Seja, você também, um Benfeitor da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo!

Torne-se agora um Benfeitor!

A oferta é feita de forma voluntária, cabendo ao Benfeitor escolher o melhor dia e a forma de contribuir.

Basta preencher este formulário que nossa Central de Relacionamento entrará em contato para confirmar sua contribuição.