Batismo da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo para adultos

A Cerimônia de Batismo na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo representa a afirmação de seu compromisso com o Cristo Ecumênico e a Espiritualidade Superior para o perfeito cumprimento da sua Agenda Espiritual do batizando.

Ser batizado como Cristão do Novo Mandamento de Jesus significa a aceitação dos Ideais Sagrados de Jesus propagados pela Religião do Amor Universal.

Como preparação, os interessados participam do curso Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo — Missão, Valores e Vivência, que permite se aprofundar no conhecimento dos Ideais Ecumênicos da Religião do Amor Universal, a Religião Ecumênica do Brasil e do mundo. 

O Cristo Ecumênico atestou o valor do batismo, tendo sido Ele mesmo batizado por João, o Batista, no Rio Jordão (Evangelho segundo Mateus, 3:5, 13 a 17). Vale ressaltar ainda que, após receber a Bênção Batismal, o Cristão do Novo Mandamento de Jesus é convidado a participar da emocionante Cerimônia Ecumênica de Unção no Cristo de Deus, momento de transformação e revestimento espiritual sob a proteção do Médico Celeste, que acontece tradicionalmente no Templo da Boa Vontade, durante as comemorações do aniversário do Monumento mais visitado da capital federal, segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Distrito Federal (Setur).

Informações, ligue: 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos).