Cerimônia Mística da Água Fluidificada Na Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo

André Fernandes

Desde o fim da década de 1940, já ensinava o saudoso Proclamador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, o Irmão Alziro Zarur (1914-1979) que: "Ora, se Deus criou a água que Homem nenhum poderia inventar, entidade nenhuma poderia criar, então Ele pode colocar dentro dessa água o remédio certo para cada um de nósDuvidar disso é descrer das coisas mais elementares, da lógica dos elementos mais simples". 

A Religião Divina ensina o ato de separarmos diariamente um recipiente, um copo, uma jarra com água, durante a poderosa Corrente Ecumênica de Preces, para que o Médico Celeste a fluidifique, ou seja, impregne Seus fluidos vivificantes, fortificantes, reparadores, purificadores, regeneradores e curadores. O Irmão Alziro Zarur, Proclamador da Religião do Amor Universal, já mostrava que, mesmo à distância, esse auxílio aconteceria. Dessa forma, ainda hoje milhões de pessoas alcançam grandes conquistas, quando, com Fé Realizante, colocam o recipiente com água ao lado do rádio (sintonizado na Super Rede Boa Vontade de Rádio ou pela  Boa Vontade TV  para que a água seja energizada). 

Tatiane Oliveira
Em momento de grande elevação espiritual, Cristão do Novo Mandamento de Jesus eleva o pensamento a Deus tendo a garrafinha de Água Fluidificada em mãos.

Fundamentação: O escritor Paiva Netto, no seu artigo: O Novo Mandamento de Jesus e a Família Universal – parte II final – “Nossa súplica ao Cristo”, constante da Revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, edição 118, pp, 21 a 24, nos esclarece e conforta quando nos eleva espiritualmente ao Cristo Ecumênico, o Divino Estadista,  nos momentos sagrados de Oração, nos quais adentramos a frequência Divina e com Fé Realizante suplicamos a intervenção Celeste para a cura do corpo e da Alma. 

“(...) Agora, Senhor, cada um de nós vai Te fazer um pedido, que às vezes não pode revelar a qualquer ser terreno, por mais amigo, ou mais amiga que seja. Atende, Senhor, a esta rogativa. 

“Senhor, cada um fez o seu pedido, consciente de que estás atento ao que se passa em nossos corações. Porque disseste, Senhor, no Teu Evangelho, segundo Mateus, 7:7, 9 a 11:

Pedi e Deus vos dará. (...) Deus não é indiferente nem à morte de um passarinho. Se teu filho te pede um pão, tu lhe dás uma pedra? Se teu filho te pede um peixe, tu lhe dás uma serpente? Ora, se tu que és meu, sabes dar boas coisas a teu filho, o que é que não dará o Pai que está no Céu?

Por isso mesmo, Senhor, queremos pedir-Te que coloques neste copinho d’água o remédio perfeito para cada um de nós. Aquele medicamento que depositaste nas águas do Jordão ou nas águas de Siloé, bálsamo celestial que restituiu a visão a um cego de nascença. Nós te pedimos, Divino Amigo: coloca neste copo d’água o lenitivo sublime para cada um de nós. E que estes doentes em que agora vamos pensar — doentes do corpo e doentes da Alma —, estejam onde estiverem, recebam neste momento a bênção da Tua cura, na força desta corrente, em nome de Deus.

Graças, Senhor! Ó Cristo Ecumênico Jesus, Estadista dos estadistas, dá-nos a Sublime Paz que prometeste àqueles que vivem o Teu Novo Mandamento:

 — Minha Paz vos deixo, minha Paz vos dou. Eu não vos dou a paz do mundo, Eu vos dou a Paz de Deus que o mundo não vos pode dar. Não se turbe o vosso coração nem se arreceie. Eu estarei convosco, todos os dias, até o fim do mundo! (Evangelho, segundo João, 14:27 e 1; e Mateus, 28:20).

“ — Glória a Deus nas Alturas e Paz na Terra aos Homens (e às Mulheres, aos Jovens, às Crianças e aos Espíritos, Almas Benditas) da Boa Vontade de Deus!” 

Quem confia em Jesus não perde o seu tempo, porque Ele é o Grande Amigo que não abandona amigo no meio do caminho”.

Todos podem se beneficiar com as energias transmitidas no momento sagrado da oração colocando junto ao rádio um copo, um jarro, um recipiente, com água, para que durante a Comunhão com o Poder Superior, pela fluidificação do precioso líquido, recebam, na razão direta do merecimento de cada um, a graça do Pai Celestial, como nos incentivam os Ativistas da Revolução Mundial dos Espíritos de Luz na Quarta Revelação – A Religião Divina:

Que todos bebam a água fluidificada diariamente. E coloquem, na Hora do Ângelus, para que essas centenas de milhares de médicos Espirituais possam levar o lenitivo certo a cada lar”. (Dr. Bezerra de Menezes – (Espírito) – 29/9/2012)

Para ajudar a vencer as enfermidades que cada pessoa tem, deixar sempre a garrafa d´água do lado. De vez em quando vai tomando um gole. Não precisa tomar tudo de uma vez. Vai tomando goles de água. Isso serve para todo mundo”.  (Irmão Flexa Dourada – (Espírito) 16/7/2011)

Benefícios: O Cristão do Novo Mandamento de Jesus, o Legionário da Boa Vontade de Deus, Adeptos e Simpatizantes da Religião Divina, se beneficiam deste liquido sagrado energizado pela magnitude da força da Oração, transmitida pelos Falangeiros da Boa Vontade de Deus e da Fé existente nos corações dos solicitantes. Muitos fazem desse ato a medicina preventiva que os fortalece na jornada do dia-a-dia, ingerindo da água magnetizada, várias vezes ao dia.

Vivian R. Ferreira

QUINTA-FEIRA, 6 — Após a caminhada pela Espiral, os peregrinos bebem da água fluidificada.

A Comunicação 100% Jesus! é o canal impulsionador da Fé, porque oferece uma Prece de hora em hora para que seus ouvintes entrem na sintonia elevada e busquem a força da Espiritualidade que pode interagir em favor daqueles que suplicam a intervenção de Deus, que na exata razão do merecimento de cada um, atende os pedidos sinceros depositando na Água o remédio celeste para o corpo e a alma.Em todas as Igrejas Ecumênicas da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo a Água Fluidificada tem lugar especial para que todos depositem suas garrafas, identificadas com o nome, para receberem os fluidos reparadores, vivificantes e regeneradores que curam, fortalecem e equilibram a criatura humana e espiritual.

No Templo da Boa Vontade, a Sede Espiritual da Religião do Amor Fraterno, um ambiente é dedicado à exaltação a Natureza e a água: a Fonte Sagrada, onde, diariamente, centenas de pessoas enchem suas garrafas com a Água Fluidificada. 

Nas Cruzadas do Novo Mandamento de Jesus no Lar é tradição as Igrejas Familiares preparem no início de suas reuniões, um recipiente, um copo, uma jarra com água, para que o Médico Celeste a fluidifique, ou seja, impregne Seus fluidos vivificantes, fortificantes, reparadores, purificadores, regeneradores e curadores para que todos os participantes da Cruzada tomem deste liquido sagrado. 

Do livro Diretrizes Espirituais da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, volume 1 — p. 237, destacamos: A Comunicação 100% Jesus!, diariamente, durante a sua poderosa Corrente de Orações, fortalece os Espíritos, ilumina as mentes, com os exemplos do Apocalipse e do Evangelho de JESUS. Com isso mostra aos seus ouvintes e seguidores que, se DEUS fluidificava as águas do Rio Jordão e do Poço de Siloé, para curar os enfermos nos tempos bíblicos, por que não poderá fluidificar a água colocada junto ao receptor durante a programação da Super Rede Boa Vontade de Rádio. Ora, como ensinou o Divino Chefe: tudo é possível àquele que crê.

VÍDEO: Acompanhe nesse testemunho do Poder da Fé Realizante a importância da Água Fluidificada


_______________________________________________
Em nenhum momento a Religião Divina aconselha o abandono do tratamento médico convencional ou a deixarem de procurá-lo em virtude de alguma doença. Deus, nosso Pai de Poder e Bondade, utiliza-se da medicina material para curar ou abrandar uma enfermidade, conforme os conceitos científicos existentes, que se aperfeiçoam com o passar do tempo, inspirados pelo próprio Criador da ciência: Deus.