Confie no poder da Oração

Busque a energia de Deus para seguir o tratamento e vencer a doença!

Da Redação
|
30/08/2016 às 18h15 - terça-feira

Receber um diagnóstico de uma doença é sempre difícil, sendo o seu, o de um familiar ou de um amigo. Como conseguir não se sentir sozinho neste momento? Jesus, o Cristo Ecumênico, o Divino Estadista, ensina em Seu Evangelho, segundo Lucas, 21:18 e 19: “Não há um fio de vosso cabelo que caia sem que Deus saiba. Na vossa perseverança, salvareis as vossas Almas”.

Shutterstock

Portanto, nunca estamos desamparados! Durante o tratamento médico, podem surgir preocupações maiores com o agravamento da doença, porém, mantenha a boa saúde do espírito, aquela que se alimenta da Esperança, da Alegria, da vivência dos mais elevados sentimentos! Quando perceber o que já alcançou, aprendeu ou superou, verá que se tornou mais resistente à dor e até mesmo mais perceptivo ao sofrimento de outras pessoas. Mesmo com o corpo abatido, é possível ter o Espírito forte, confiante no Pai Celestial para vencer todos os desafios.

Confie no poder da oração!

A prece lhe trará tranquilidade e fará com que você não se desequilibre. Ore conosco, faça a sua súplica e encontre a coragem para prosseguir o tratamento e vencer, unindo as importantes orientações médicas à força e Sabedoria do Pai Celestial. Nos ensina o presidente-pregador da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo, José de Paiva Netto: “Na felicidade ou na dor, o ser humano jamais está sozinho. Sabendo ou não, crendo ou não crendo, tem Deus por si”.

Nós queremos orar com você e por você! Veja o endereço da Igreja Ecumênica da Religião de Deus, do Cristo e do Espírito Santo mais perto de você.

Avalie este conteúdo